sábado, 5 de janeiro de 2013

Essa é a pergunta séra que o Luan e a Jade terminaram???

Hoje dia 05/01 no Caldeirão o apresentador Luciano disse que o Luan está solteiro, o Luan nada disse apenas sorriu. ( Será isso verdade mesmo !? )
O Luan tava temido no programa, com uma cara meio de triste, observem que o Luan ficou com os olhos vermelhos quando tocou te vivo, esse programa foi gravado semana passada, e essa semana o Luan saiu pra varias baladas e não estava acompanhado da Jade. A maioria das fãs não gostam da Jade (como por ex EU) , por ciumes e acabam exagerando um pouco, as vezes achamos que algumas palavras não afetam mais doem mais do que vc imagina. Então eu acho que a Jade terminou com ele. 
Eu odeio a Jade gente mas se é pra vê akele liindo sorriso sempre que ele fike com ela, pq a felicidade dele é a minha tambem e eu não kero jamais vÊ-lo triste, e se a Jade é tão importante pra ele que eles sejam mt feliz.

Mas saiba Luan Rafael Domingos Santana , se a Jade soltar uma das tuas mãos nós sempre estaremos segurando a outra... TE VIVO SEMPRE&SEMPRE.
Foto: Goooooido <3
VIA: NATALHA BRANDÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

proibido xingamentos