sábado, 22 de dezembro de 2012



     coração Frases de uma luanática que vive o Luan Santana.
                               
Meus amgs falam que isso não é amor, pfv o que é amor então...eu descobrir que o amor é vcê LS!
  1. Eu nunka negueii esse sentimentoo.Ao contrário, se me perguntarem hoje o significado da palavra amor digo LUAN SANTANA ,e essa séra minha resposta mesmo que os anos se passem. A vida é injusta na maioria das vezes , mas eu serei eternamente grata por ter te encontrado no meio do camiiinho.

 2. Quando me lembroo dakele garoto cheio de sonhos, não consigoo deixar de sentir       orgulho desse cara que já alcançou todos eles.
Você é sem dúvidas, o maior exemplo que carrego dentro do peito. É a força que me move mesmo sem a necessidade de palavras e a esperança que me permite acrediitar. E que seja sempre assim: não importa o quão longe estivermos, só preciso que você se mantenha sorriiindo :), para que eu possa fazer o mesmo.


3. Eu sei que muitos vão duvidar, não criticar, mas eu prometo que vou te admirar pra sempre, que vou sentir as mesmas borboletas no estômago, que todas as sensações maravilhosas vão ser iguais às que sinto de hoje. Prometo que você vai ser pr...a sempre meu príncipe, minha estrela guia, que vou estar do seu lado até nos momentos mas difíceis, é só fechar os olhos e sentir. Prometo que daqui à cinquenta anos eu vou ser sua fã número um, prometo te amar além do fim…
 
4. E pode passar mil anos eu ainda vou continuar encantada com o teu sorriso, admirada pelo seu olhar e apaixonada pela tua voz.
 
5.Cinseramente não tenho palavras para explicar a dimensão que é o meu amor por vcê guriii...cada sorriso meu por tuas vitorias, cada lagrima de felicidade derramada por tuas conquistas ,sem dúvida vcê é o melhor idolo do mundo. Amor é pouco comparado ao que eu sinto por vcê. EU TE VIVO LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA E VENHA O QUE VIER EU VOU ESTÁ PRA SEMPRE COM VCÊ.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

proibido xingamentos