quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FRASES DO LUAN

VAI AIII ALGUMAS FRASES DO LUAN SANTANA S2.

1-"Eu entro no twitter e fico lá, bem quietinho... só olhando o que eles fazem, o que me mandam... e só depois eu falo oi (risos)." - Luan Santana

(Aí você para pensa: "Será que ele já leu algum tweet meu? *u* )


2-"Minhas fãs são as muié mais linda do mundo rapaz" - Luan Santana

3-Eu tô pronto pra amar vocês minhas neguinhas... negolinas... negolindas da minha vida." - Luan Santana.

4-"Eu serei eternamente das minhas fãs..." - Luan Santana

5-  Geralmente é assim mesmo, elas ficam todas 'estéricas' la fora e quando me veem elas tipo, travam..." - Luan Santana

3 comentários:

  1. luanzinho eu te amo te espero e te vivo você e o cantor que todos se espelham porque vc e bonito,sinpatico e educado te amarei por 1000 e 1 motivo

    ResponderExcluir
  2. VC É MUITO BONITO EU SOU SEU CHODO EU TE AMO VC É MUITO GOSTOSSO TE AMOOOOOOOOOOO (:

    ResponderExcluir
  3. Luan te amo e sempre te amarei prometo que serei so tua e de mais ninguem te amo e te amarei por mais de 1000 e 1 motivos te adoro vc e perfeito :)gostoso

    ResponderExcluir

proibido xingamentos