segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

vamos ajudar a realizar o sonho do LU


GENTE PFV COMENTEM
'' ATENÇÃO ''

Bom, todo mundo aqui sabe, e o coração de cada luanete sabe, que o Luan sempre realizou nossos sonhos, e realiza mais sonhos a cada segundo que se passa. E só quem é fã, sabe o valor de um sonho. Como o próprio Luan diz, os sonhos nos movem e eles nunca podem parar. O Luan realizou todos os seus sonhos, e a fazenda que ele tanto diz é uma coisa material, ele compra a hora que quiser. mas tem uma coisa, que ele ainda não realizou, e que eu tenho certeza que seria o melhor presente que a gente podia dar pra ele, pra retribuir tudo isso. Nesse domingo me peguei assistindo o domingão do Faustão, com a participação do Roberto Carlos, e sim é ele. O que eu proponho a vocês, é realizar o maior sonho do nosso menino. Vamos fazer ele cantar com ele? Com o nosso Rei? Vamos dar a ele o prazer de sentir a sensação que ele nos traz? Vamos nos dar o prazer de sentir o orgulho que ele sente da gente, vendo o nosso ídolo, cantar com o ídolo dele? O Luan merece isso, e só nós podemos dar esse presente pra ele. E ai, quem topa estar comigo na missão “Roberto canta com o Luan.” VAMOS TODOS COMPARTILHAR PARA QUE TODOS OS FÃS POSSAM NOS AJUDAR.
 
 
Créditos:luanátiicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

proibido xingamentos