segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Luan no Planeta Atlântida 2013

Luan Santana se apresenta no Planeta Atlântida 2013
Além disso, cantor quer gravar DVD em outro idioma

 
O ano mal acabou e Luan Santana já está com uma agenda lotada e muitos planos para 2013. Na última terça-feira (11), por exemplo, foi confirmada a participação do sertanejo no “Planeta Atlântida 2013”, festival que acontece entre 1 e 2 de fevereiro, em Xangri-lá (RS), e nos dias 11 e 12 do mesmo mês, em Florianópolis (SC).
O evento é um dos maiores do país e reúne representantes de diversos estilos musicais. Dentre as atrações, estão Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Armandinho, Sorriso Maroto, O Rappa e Planet Hemp.
Não é a primeira vez que Luan marca presença no “Planeta Atlântida 2013”. Ele já se apresentou em duas edições anteriores, sendo que, em 2012, seu show foi um dos mais esperados do festival.
Desta vez, o sertanejo traz a turnê “Quando Chega a Noite”, que inclui músicas mais dançantes – como a atual canção de trabalho “Sogrão Caprichou”, mas também as românticas “Meteoro Da Paixão” e “Você Não Sabe o Que É O Amor”.
Para completar, o cantor pretende gravar, no próximo ano, um DVD em outro idioma. Embora tenha realizado uma mini turnê pelos Estados Unidos em novembro, Luan não quer necessariamente cantar em inglês: É uma vontade que tenho sim em gravar em outra língua. Fomos muito bem recebidos nos shows que fizemos lá fora. E estamos com um projeto super ousado nesse DVD que vai impressionar muito gente.”, revelou o ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

proibido xingamentos